segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu não sou cara-de-pau!

Voltei pro blog - pela nhonhésima vez.
Voltei pra ginástica - já faz um mês... Que bom!
O casamento - lindo - da minha amiga já foi. Eu não emagreci pro evento. Queria ver se emagrecia pra mim mesmo...
Como é complicado isso... Agora to acordando mega cedo pra fazer RPM. Percebo como é difícil fazer algo onde eu sou a única beneficiada.
A alimentação é a mesma coisa. Comer coisas saudáveis, beber água... Nada é incorporado ao meu dia-a-dia facilmente. E só 3 vezes de RPM é pouco.
Mas eu fico mais animadinha no calor! ;-)
Força na peruca!

3 comentários:

Beth disse...

Harete, que bom vê-la de novo por aqui! Fico contente, viu? Cuidar-se é uma forma de se declarar amor, querida. Cuidar-se é um jeito especial de mostrar a si mesma o quanto se acha digna de um trato mais carinhoso, mais responsável. Eu repito muito isso, aqui e ali. Mas é a verdade. Toda vez que nos cuidamos melhor, mesmo não sendo sempre muito fácil, nos sentimos muito mais vivas, mais fortes, mais competentes, mais bonitas e poderosas. E toda vez que negligenciamos estes cuidados, ficamos tristes, abatidas, muitas vezes nos sentimos tão impotentes.
Então, vamos alimentar aquilo que nos deixa mais felizes, mais saudáveis, mais pra cima! Vamos alimentar a auto-estima, a crença positiva a nossso respeito, vamos nos dizer com força e acreditar que o que fazemos de bom por nós mesmos vale muito a pena, sim!
Quantas vezes nos desdobramos para agradar a alguém, a presentar alguém e nem sempre achamos que merecemos este esforço todo quando é 'só' para nós???
"Só"??? Nada disso. Vamos nos colocar em prioridade.
Cuide-se. Por si mesma, porque você merece sim.
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Harete disse...

Ai Beth, brigada! Amei!!

Beth disse...

Mas sumiu de novo? Ahhhhh que pena!
Apareça!
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net