quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tô passada!

Onde estão as balanças de farmácia "normais"?
Agora, elas são digitais e algumas têm um teste de diabete e a gente tem que pagar pra se pesar. Desaforo! Como se não bastasse pagar o mico dos ponteiros girando, ops, ver os dígitos crescendo, ainda tenho que pagar...
E isso não é o pior. Simplesmente, engordei 4 quilos de janeiro até aqui! Inacreditável, porque não achava que estava engordando, mas sim que não emagrecia.
Falei com minha mãe, que disse que era a roupa, a proximidade da menstruação, a ginástica que aumentou minha massa muscular... Mãe é mãe!
O fato é que tenho que emagrecer não 10, mas 14 quilos!!
Sabia que o caminho era árduo, não que era tão pesado...

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Aqui é a Andréa, autora do livro Emagreci fazendo um blog.
Quero agradecer sua visita ao meu blog e também os votos de sucesso para o livro.

Tenho certeza que você vai conseguir conquistar seus objetivos.
Vou sempre dar uma passadinha por aqui para ler seus posts e trocar figurinhas com você.

Beijos

Andrea

Fabi disse...

tá aí uma das coisas q o-dei-o !
me pesar !
tbm não me peso há uns vários meses...
sem coragem... :-(
ahahahaha

Harete disse...

Oi Andréa! É um prazer tê-la por aqui. Vc virou exemplo pra mim! Obrigada e aguardo os retornos...

harete disse...

Fabi, minha amiga, tb odeio! E a minha luta insana por uma balança normal? E o povo fazendo fila pra se pesar? Fala sério! Tô pensando em comprar uma pra mim...