skip to main |
skip to sidebar
Estou num processo, oxalá irreversível, de me fazer bem.É nítido como minha boca nervosa come problemas e covardias. E o quanto ginástica intensa me acalma. E tira fome!!Hoje na aula, meu professor percebeu que eu pedalava com a cabeça longe. Ele falou: os problemas você deixa na porta do lado de fora da sala de aula. Aqui dentro é só você!Que bem que isso me fez...Eu sou muito importante! Mereço receber todo o amor e respeito que distribuo aos outros.
Gosto muito de ter vontade de postar aqui. Este meu blog é auto-explicativo...Durante todo o mês fiz ginástica quase diariamente. Muito RPM, até uma aula de "balance" - na minha época era alongamento... Que me deixou dolorida o fim de semana todo! - e, voilá!, uma blusa linda, nova, que tentei usar mês passado e não fechava, fechou com o zíper deslisando suavemente pelas minhas costas e aquele finalzinho que a gente não consegue fechar sozinha, eu virei a blusa toda pra frente, fechei, voltei com o zíper para trás e subi as alças. Simples assim!Não sou de me pesar. Nossa! Agora é que percebi que pesar de "verificar o peso" também pode ser pesar de "tristeza". Não deve ser por acaso... Voltando, fui ao médico e lá me pesaram. Fiquei chocada porque estava com nhenhenta quilos! Mega redondos! Praticamente meu peso na gestação, época que engordei absurdamente. Mas já havia percebido que minhas roupas não serviam mais.Pois a blusinha de ontem surtiu um efeito dominó ao contrário: esqueci a preguiça e fiz saladinha e tomei uma colher de nada de sorvete que até meu filho falou "só isso?!" E também passei hidratante e comprei uma bucha vegetal. E o que tem a ver uma coisa com a outra? Infelizmente, como eu fico com muita raiva de mim por engordar, acabo descontando na pele, cabelos etc.E por hora encerro minha postagem pra dar uma andadinha rápida na praia, que é aqui do lado!Mulher de sorte eu! :-)
Lendo meu outro blog, vi que há 3 meses não postava aqui.Então, primeiramente, as news:Continuo na ginástica, RPM, mas em março não fiz porque peguei dengue e foi bravo...Coloquei meu filho na natação na mesma academia que eu, então, pelo menos 2x na semana, eu o levo impreterivelmente. Gosto de lá, o pessoal é bacana. Outro dia eu vi uma cena muito original: dois fortões na lanchonete jogando xadrez!Agora, o de sempre:Percebi que a alimentação é uma pedra gigante no meu sapato. Como o que tiver, se tiver. Água é difícil, frutas, nem pensar...Vi num programa há algum tempo que disciplina não é rigor, é conseguir ser o que realmente se deseja. Renato Russo dizia: "disciplina é liberdade".Não tenho a menor dúvida que o que me falta é disciplina.