sábado, 17 de abril de 2010

Constatação

Lendo meu outro blog, vi que há 3 meses não postava aqui.
Então, primeiramente, as news:
Continuo na ginástica, RPM, mas em março não fiz porque peguei dengue e foi bravo...
Coloquei meu filho na natação na mesma academia que eu, então, pelo menos 2x na semana, eu o levo impreterivelmente. Gosto de lá, o pessoal é bacana. Outro dia eu vi uma cena muito original: dois fortões na lanchonete jogando xadrez!
Agora, o de sempre:
Percebi que a alimentação é uma pedra gigante no meu sapato. Como o que tiver, se tiver. Água é difícil, frutas, nem pensar...
Vi num programa há algum tempo que disciplina não é rigor, é conseguir ser o que realmente se deseja. Renato Russo dizia: "disciplina é liberdade".
Não tenho a menor dúvida que o que me falta é disciplina.

Nenhum comentário: