segunda-feira, 26 de abril de 2010

O corpo e Eu

Estou num processo, oxalá irreversível, de me fazer bem.
É nítido como minha boca nervosa come problemas e covardias. E o quanto ginástica intensa me acalma. E tira fome!!
Hoje na aula, meu professor percebeu que eu pedalava com a cabeça longe. Ele falou: os problemas você deixa na porta do lado de fora da sala de aula. Aqui dentro é só você!
Que bem que isso me fez...
Eu sou muito importante! Mereço receber todo o amor e respeito que distribuo aos outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou precisando voltar a fazer ginastica e ter momento assim...Eu comigo mesma!
Se você ficou bem...Isso é o que importa!!!
Tatiana
___________________________

Quando fizer a postagem para a Coletiva sobre o Outono, por favor nos indique em qual de seus blogs irá fazer para colocarmos o link certo.

Receba o nosso abraço carinhoso

In Pressões disse...

Oh! Certamente, Tatiana!