quarta-feira, 21 de abril de 2010

Good News!

Gosto muito de ter vontade de postar aqui. Este meu blog é auto-explicativo...
Durante todo o mês fiz ginástica quase diariamente. Muito RPM, até uma aula de "balance" - na minha época era alongamento... Que me deixou dolorida o fim de semana todo! - e, voilá!, uma blusa linda, nova, que tentei usar mês passado e não fechava, fechou com o zíper deslisando suavemente pelas minhas costas e aquele finalzinho que a gente não consegue fechar sozinha, eu virei a blusa toda pra frente, fechei, voltei com o zíper para trás e subi as alças. Simples assim!
Não sou de me pesar. Nossa! Agora é que percebi que pesar de "verificar o peso" também pode ser pesar de "tristeza". Não deve ser por acaso...
Voltando, fui ao médico e lá me pesaram. Fiquei chocada porque estava com nhenhenta quilos! Mega redondos! Praticamente meu peso na gestação, época que engordei absurdamente. Mas já havia percebido que minhas roupas não serviam mais.
Pois a blusinha de ontem surtiu um efeito dominó ao contrário: esqueci a preguiça e fiz saladinha e tomei uma colher de nada de sorvete que até meu filho falou "só isso?!" E também passei hidratante e comprei uma bucha vegetal. E o que tem a ver uma coisa com a outra? Infelizmente, como eu fico com muita raiva de mim por engordar, acabo descontando na pele, cabelos etc.
E por hora encerro minha postagem pra dar uma andadinha rápida na praia, que é aqui do lado!
Mulher de sorte eu! :-)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns...
Antes de tudo temos que cuidar de nós mesmo...
Só assim teremos força suficiente para segurar as barras que a vida nos impões...

Vou te seguir tá...

Bjinhosssssssssssssss